O terceiro filme da saga de M. Night Shyamalan, Vidro, está prestes a ser lançado. Portanto, vídeos promocionais e pôsteres estão sendo divulgados aos montes. Desse modo, mais três foram disponibilizados nesta segunda-feira, dia 7 de janeiro. Então vem com a gente conferir quais foram:

Sobretudo, como é possível ver, o destaque ficou para os três protagonistas do filme de novo. Sendo eles o Sr. Vidro (Elijah Price), David Dunn e Kevin Wendell Crumb. Visto que há a incrível inteligência do primeiro, corpo indestrutível do segundo e capacidade de mutação do terceiro, os três sãos considerados os super-heróis da “vida real”.

Além disso, a trilogia começou com o filme Corpo Fechado lá em 2000, que conta a história do Elijah Price e de David Dunn, que torna-se um vigilante. Então, tivemos o longa Fragmentado em 2017. Contudo neste fomos apresentados apenas ao Fera, uma das personalidades de Kevin Wendell Crumb.

Assim sendo, neste terceiro filme, os três serão reunidos em um hospício para serem analisados. Mas a inteligência de Elijah Price será uma grande aliada para que ele junte-se ao Fera e faça um plano de fuga. Entretanto o problema é que David é um vigilante e, por esse motivo, vai tentar impedir que os dois concluam o ato.

Ainda, o elenco conta com grandes nomes. São eles: Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson.

Vidro estreia nos cinemas em 17 de janeiro.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.