Vidro, de M. Night Shyamalan já começou a ganhar suas primeiras reações da crítica. Ainda, vale lembrar que o filme será o fechamento de uma trilogia que começou com Corpo Fechado em 2000 e passou por Fragmentado em 2017.

Confira o que os críticos estão dizendo:

Variety

Conforme foi dito na crítica da Variety, Vidro não passa de uma mistura de momentos de exposição e diálogos pedantes. Ainda, ressaltou negativamente que Shyamalan adicionou explicações acerca do mundo dos quadrinhos que não eram necessárias. Isso porque, na última década, vários longas sobre super-heróis foram lançados. Logo, tais informações já são conhecidas pelo público.

Por fim, completou dizendo que parece que a produção foi feita apenas por dever, não por necessidade.

Veja Também!  The Umbrella Academy | O que esperar da segunda temporada?

Entertainment Weekly

Já a crítica da EW diz que o filme funciona apenas pela metade. Isso porque, ao trazer todos os três heróis para um mesmo local, Shyamalan não conseguiu lidar com tamanha densidade. Mesmo esta tendo sido criada dentro de sua própria mitologia que nos foi apresentada nos outros dois filmes.

Ademais, a crítica disse que o filme demora muito a chegar a um clímax. E, ainda, o único que salva Vidro com seus momentos de explosão é o personagem de James McAVoy.

Slash Film

Igualmente negativa, a crítica da Slash Film trouxe uma comparação entre Vidro e os trabalhos anteriores de Shyamalan. E, em suma, definiu o projeto mais recente do roteirista como bagunçado, desapontador e chato.

Veja Também!  Riverdale | Confira o teaser do novo episódio musical da série

Além disso, alegou que, se este fosse o primeiro filme da franquia, poderia até ter o seu peso. Entretanto, para um filme de fechamento de uma trilogia, ficar martelando se os personagens são ou não super-humanos mostra-se bem pedante. Isso porque a audiência já tem conhecimento do que eles são capazes.

O que você acha? Vai dar uma chance para Vidro? Conta para a gente!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.