M. Night Shyamalan, diretor do filme Vidro, revelou em entrevista que é improvável que ele desenvolva uma sequência para o longa. O filme reúne personagens de dois dos mais famosos filmes do diretor, Corpo Fechado, dos anos 2000, e Fragmentado, do ano passado.

O longa será uma sequência para ambos os filmes, sendo, ao que parece, o capítulo de fechamento da trilogia. O trailer do filme foi lançado em outubro, confira:

O trailer mostra David Dunn (Bruce Willis), seu ex-inimigo, Elijah Price (Samuel L. Jackson) e Kevin Wendell Crumb, A Besta, interpretado por James McAvoy reunidos. O filme irá trazer de volta também personagens secundários dos outros dois filmes.

Veja Também!  Sessão da Tarde | Globo exibe 'O Reino Proibido' - (14/12)

Mesmo que pareça que Vidro será um record de bilheteria, e mesmo que o universo imaginado pelo diretor permita ainda a criação de mais narrativas, parece que Shyamalan está decido a não fazer outra sequência. O filme será o capítulo final desta história.

O filme irá trazer Elijah Price utilizando os poderes de Kevin Wendell Crumb para fazer com que David Dunn atinja seu potencial completo. Vidro chega às telonas no próximo ano.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here