M. Night Shyamalan, diretor do filme Vidro, revelou em entrevista que é improvável que ele desenvolva uma sequência para o longa. O filme reúne personagens de dois dos mais famosos filmes do diretor, Corpo Fechado, dos anos 2000, e Fragmentado, do ano passado.

O longa será uma sequência para ambos os filmes, sendo, ao que parece, o capítulo de fechamento da trilogia. O trailer do filme foi lançado em outubro, confira:

O trailer mostra David Dunn (Bruce Willis), seu ex-inimigo, Elijah Price (Samuel L. Jackson) e Kevin Wendell Crumb, A Besta, interpretado por James McAvoy reunidos. O filme irá trazer de volta também personagens secundários dos outros dois filmes.

Mesmo que pareça que Vidro será um record de bilheteria, e mesmo que o universo imaginado pelo diretor permita ainda a criação de mais narrativas, parece que Shyamalan está decido a não fazer outra sequência. O filme será o capítulo final desta história.

O filme irá trazer Elijah Price utilizando os poderes de Kevin Wendell Crumb para fazer com que David Dunn atinja seu potencial completo. Vidro chega às telonas no próximo ano.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.