Se você já deu uma conferida nos pôsteres de Vidro, percebeu que cada personagem ganhou uma cor tema. Veja eles aqui.

Em primeiro lugar, temos a Fera de James McAvoy, que ganha uma cor amarelada em um tom mostarda. Logo depois, temos David Dunn, o vigilante de Bruce Willis, que tem um fundo mais puxado para o verde. Por fim, temos Elijah Price, personagem de Samuel L. Jackson, com um background roxo.

Mas você já parou para se perguntar o que cada uma dessas cores significam? Ou se elas ao menos tem algum significado? Bom, parece que o diretor M. Night Shyamalan pensou em cada detalhe de seu novo projeto, tanto o visual das cenas, assim como as cores associadas aos personagens.

Veja Também!  Ficha Técnica | Sebastian Maniscalco: Stay Hungry (Original Netflix)

Foi em sua conta do Twitter que Shyamalan contou quais foram os requisitos para a escolha das cores. De acordo com ele, David ganhou a cor verde por ser o protetor da vida, uma vez que esta é a cor que remete às propriedades dadas pela vida.

Sob o mesmo ponto de vista psicológico foram escolhidas as outras cores. Logo, temos amarelo e castanho ligados à Fera pois são cores associadas a cerimônias religiosas hindus e budistas.

Isso dá certo para o personagem porque a Fera é vista por Shyamalan como um religioso que quer salvar almas que estão sofrendo.

Enfim, temos Elijah Price com a cor roxa. Isso porque a cor remete à realeza, logo, funciona bem com a imagem que o personagem tem de si mesmo.

Veja Também!  Vikings | Confira as novas fotos que marcam o retorno de Lagertha à série

Sem dúvidas, Elijah se enxerga como o protagonista de sua história de quadrinhos. E, de certa forma, ele é mesmo o protagonista desta vez.

Vidro estreia nos cinemas em 17 de janeiro.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.