Recentemente, a Digital Spy realizou uma entrevista com uma das estrelas de Vidro, Samuel L, Jackson (Elijah Price). Lá, o ator contou que a versão original do filme trazia um final diferente. Porém, mudanças tiveram que ser realizadas por causa dos acontecimentos do mundo atual.

De acordo com o ator, “a maneira como a sociedade se comporta na atualidade” também foi um fator determinante. Entretanto Jackson não teve permissão para revelar quais foram as mudanças realizadas. Portanto, não saberemos qual era o final original.

Lembrando que o filme fechará a trilogia inusitada de M. Night Shyamalan, que começou com Corpo Fechado em 2000. Logo depois, tivemos Fragmentado, que nos apresentou um personagem que sofre de um transtorno que o faz ter múltiplas personalidades. Uma delas é a Fera.

Veja Também!  Ficha Técnica | Malévola: Dona do Mal (2019)

Igualmente, fomos introduzidos a personagens nada comuns em Corpo Fechado. O principal sendo o vigilante de Bruce Willis (David Dunn), que possui uma força sobre-humana.

Além dele, também houve Samuel L. Jackson (Elijah Price), que possui uma inteligência muito acima da média. Porém acaba se debilitando em razão de sua doença que deixa os ossos de seu corpo muito fracos.

Os três estarão reunidos em Vidro este ano. A estreia fica marcada para o dia 17 de janeiro. Está ansioso para assistir o longa? Conta para a gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
Veja Também!  Ficha Técnica | Contato Visceral (Original Netflix)

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.