Aconteceu na última segunda-feira, 05 de abril, mais uma edição do Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil e, novamente, Viih Tube se deu bem: dessa vez, a youtuber sorocabana foi eleita como a melhor jogadora da edição. Mas será que é mesmo?

Até o momento, Viih Tube não participou de nenhum Paredão e tem mantido uma boa integridade na casa: sua política da boa vizinhança, agradando a gregos e troianos, ajudaram a loira a ter bons resultados no queridômetro, nas indicações da casa e até mesmo no Jogo da Discórdia.

No entanto, nos últimos dias, esse perfil de jogadora da Viih Tube tem sido questionado pelos internautas.

Por um lado, parte do público defende que, independente de gostar ou não da personalidade da camarote, ela é uma boa jogadora e sua intuição de jogo tem sido certeira, revelando suas estratégias de se aproximar de todos para manter sua permanência.

Por outro, internautas comentam que essa posição de se isentar de intrigas pode até estar garantindo sua vivência na casa até o momento, mas não deve demorar muito para os outros perceberem o seu jogo “leva e traz” e “morde e assopra”, sempre no meio entre as panelinhas da casa.

Alguns internautas, inclusive, até aproveitaram o momento para revelar outras opções de participantes que jogam mais que a Viih Tube:

E você: concorda que a Viih Tube é a melhorar jogadora do BBB21 ou tem outro indicado para o cargo? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.