Vikings tornou-se uma das séries mais comentadas atualmente. Seguindo a vida de Ragnar Lothbrok e de seus filhos, o show é um verdadeiro espetáculo visual. Sem falar no fato de que a narrativa é muito bem construída.

E, por ser baseada em verdadeiras histórias “mitológicas” dos nórdicos, a série traz alguns elementos que condizem com a realidade. Por isso, resolvemos separar aqui 5 coisas que você vê na série e que realmente são verdade.

4A aparência dos Vikings

Sim, os olhos pintados de preto, as tranças e todo aquele look meio louco realmente existiu. A questão é que eles tinham uma aparência tão selvagem quanto suas regras.

3A existência dos filhos de Ragnar

Mesmo que o Ragnar seja quase um mito, seus filhos definitivamente não são. E não é que eles realmente tenham sido filhos do guerreiro. Mas todos eles são baseados em verdadeiros guerreiros Vikings que mudaram a história da Europa.

1A ausência dos capacetes com chifres

Não! Eles não são reais e Vikings definitivamente fez um ótimo trabalho os mantendo longe da série. A série pode até brincar um pouco no quesito roteiro. Mas a estética que eles trouxeram à imagem dos históricos guerreiros é real.

O que você acha do seriado da History? Conta pra gente!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.