Recentemente, uma terrível batalha foi travada em Vikings. A mesma culminou na morte do Bispo Heahmund. E, além disso, também tivemos o desaparecimento de Lagertha. Por esse motivo, muito se especulou sobre o paradeiro da guerreira. Mas parece que ela deve retornar logo para a série.

Essa ideia surge em razão do fato de que o TV Guide obteve fotos exclusivas que marcam o retorno de Lagertha. Logo, saberemos onde foi parar a personagem. Porém, ao que tudo indica, as coisas não foram muito boas para ela nesse meio tempo. Confira:

 

Certamente as fotos podem ser um choque para alguns fãs. Isso porque a personagem sempre foi muito forte e, por esse motivo, admirada pela audiência. Pelo contrário, temos uma Lagertha assustada, com medo e terrivelmente machucada nas imagens.

Veja Também!  A Voz Suprema do Blues | Último filme de Chadwick Boseman tem trailer divulgado

Toda a trama da quinta temporada está focada na instabilidade de Kattegat até o momento. Uma vez que Ivar assume o trono, as coisas tornam-se difíceis. Além disso, ele acredita que já não tem mais limites para a expansão de seu império.

Por fim, ele acaba declarando-se o Rei da Terra. Logo que Rollo (Clive Standen) retorna a Kattegat, se assusta com o que sua região se tornou.

Mas, falando em outros personagens de Vikings, temos Floki (Gustaf Skarsgård) na Islândia passando por um conflito com seus colonos pois quer implementar uma comunidade viking lá.

Enquanto isso, os outros filhos de Ragnar planejam um confronto com Ivar para retomar o controle de sua comunidade.

Veja Também!  Eazy | Lorena Simpson fala sobre auto conhecimento em seu novo single!
Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.