No último filme dos Vingadores, Guerra Infinita, os heróis finalmente enfrentaram o vilão Thanos (Josh Brolin), que, após conseguir reunir todas as jóias do infinito, varreu do mapa metade do universo. Isso tudo com apenas um estalar de dedos.

Muitos personagens principais se perderam, mas parece que alguns personagens secundários da franquia de Thor (Chris Hemsworth) acabaram sobrevivendo. Será que eles ajudarão a resolver o problema no próximo filme?

O autor Brandon T. Snider compartilhou na rede fotos para comemorar o lançamento de seu novo livro, Marvel’s Avengers: Infinity War: The Cosmic Quest, Volume 2: Aftermath. As imagens contêm uma visão da capa e contra-capa do livro e a confirmação dos personagens que ainda estão vivos após os acontecimentos de Guerra Infinita. Parece que Dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgård) e Darcy Lewis (Kat Dennings) sobreviveram ao Thanos.

O livro é uma continuação do que foi lançado no início do ano, Marvel’s Avengers: Infinity War: The Cosmic Quest, Volume 1: Beginning, no primeiro vemos os acontecimentos após Thor: Ragnarok. Não é certo de que os acontecimentos do segundo realmente vão estar no MCU, mas já é uma ideia do que vai acontecer no próximo Vingadores.

Nenhum dos dois apareceu em Vingadores: Guerra Infinita, e, mesmo que eles tenham sobrevividos, isso não é garantia de que irão aparecer na sequência, mas podemos ter uma esperança e já criar teorias.

Ansioso para o próximo filme? Conta pra gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.