Sim, é isso mesmo que você leu. Nick Fury pode ser, na verdade, um Skrull disfarçado. Não o agente dos anos noventa que conhecemos em Capitã Marvel. O que ainda tinha dois olhos e era muito ingênuo. Mas aquele que nós já conhecemos das franquias mais antigas e, mais especificamente, o que aparece em Vingadores: Era de Ultron.

Conforme vimos em Capitã Marvel, os Skrulls conseguem se transformar em qualquer pessoa que quiserem, bastam vê-la. Porém eles são incapazes de conseguir ter acesso às memórias mais antigas dessas pessoas. Ou, ainda, saberem de fatos muito específicos.

Por esse motivo, Carol questiona Nick para saber se ele não é um dos alienígenas disfarçado. Afim de provar ser quem realmente diz ser, o agente conta à garota que não come torradas cortadas na diagonal.

Veja Também!  Arrow | Protagonista promete um final arrepiante para a temporada atual

A teoria começa com Vingadores: Era de Ultron

E é aí que toda a teoria entra. Em Vingadores: Era de Ultron, Nick corta um sanduíche em diagonais para comer. E, como já vimos diversas vezes, a Marvel gosta de brincar com pequenos detalhes. Isso pode ser afirmado devido ao fato recente em que Kevin Feige disse que a teoria dos fãs de que Peter Parker aparece em Homem de Ferro 2 é realmente verdadeira.

Portanto, mesmo que não saibamos se esse tal sanduíche é ou não uma torrada, ou se essa atenção dada à cena significa mesmo alguma coisa, definitivamente pode sim ser um sinal. Teria em algum momento Nick Fury sido substituído por um Skrull?

Veja Também!  Cinema na Madrugada | TV Band exibe 'Reféns' (23/03)

O que você acha? Afinal, pode apenas ter sido um erro de continuidade tão insignificante que realmente não seja algo a ser levado a série. E também não sabemos de que forma isso afetaria a história.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

2 COMENTÁRIOS

  1. ACREDITO QUE SIM, UMA O COMENTÁRIO DELE NO FILM,E DA CAPITÃ MARVEL FAZ ALUSÃO A ESTA CENA, NOS FORÇA A CORRER ATRÁS PARA SABER SE ELE ESTA FALANDO A VERDADE, PORÉM ESSA CENA DA ERA DE ULTRON NOS PROVA NA VERDADE QUE ELE ESTÁ FALANDO A VERDADE VISTO QUE ELE NÃO CORTA A TORRADA NA DIAGONAL. ELE CORTA ELA RETA, DÁ PARA VER ISSO AI. NÃO TEM NADA DE DIAGONAL NESSA TORRADA.

    • Verdade, Leonam! É um bom ponto que precisamos analisar. Também comentei na matéria sobre o fato de o pão não ser uma torrada. Ele deixa isso bem claro em Capitã Marvel.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.