Vingadores: Guerra Infinita foi um filme espetacular, não podemos negar isso, os efeitos especiais, o roteiro, tudo foi maravilhoso, além de reunir uma bilheteria de U$ 2,047 bilhões de dólares.

A Disney não quer deixar isso passar em branco, o estúdio está fazendo uma campanha fortíssima para que o filme entre na corrida pelo prêmio mais importante do universo cinematográfico, o Oscar.

Porém, há um pequeno problema, a Academia não é muito conhecida por sair distribuindo prêmios aos filmes de super-heróis, o que torna o trabalho da Disney um pouco mais árduo. Indicações ao Oscar de filmes de fantasia e ficção científica são igualmente raras.

A campanha da Disney reúne pedidos de indicação para melhor diretor, melhor adaptação de roteiro, melhor edição, melhor figurino, melhor maquiagem, melhores efeitos visuais, melhor edição de som, entre outros.

Veja Também!  Dia das Crianças | 9 filmes estrelados por crianças

Nos resta esperar até 22 de janeiro de 2019, quando os indicados ao Oscar serão anunciados, para sabermos se os esforços dos estúdios Disney foram em vão.

Vingadores 4 estreia em 2 de maio de 2019.

Você acha que Vingadores: Guerra Infinita merece um Oscar? Conta pra gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.