Caso você acompanhe fielmente todos os filmes do MCU, com certeza assistiu Doutor Estranho. O filme é um debute para um importante herói do Universo Marvel. E lá, vimos como ele prendeu Dormammu em um laço temporal a fim de barganhar. Logo depois, o herói foi pego em outra situação perigosa em que precisava salvar a Terra em Vingadores: Guerra Infinita. Então surge a pergunta: por que ele não fez a mesma coisa com Thanos?

E é claro que existem milhares — até milhões — de razões pelos quais ele não fez isso. Afinal, ele conferiu mais ou menos 14 milhões de finais diferentes para os eventos do filme. Além disso, uma das maiores explicações é que ambas as situações eram bem diferentes entre si por causa de seus protagonistas.

Veja Também!  Cinema | Estreias da Semana (19/09)

Dormammu não conhecia as leis do tempo, de onde ele vem, não é a mesma coisa da dimensão em que se encontra Doutor Estranho. Além de também não saber que o herói estava em posse da Joia do Tempo.

Já Thanos sabia tudo sobre as Joias do Infinito. Sua missão principal era reunir todas elas, inclusive a do Tempo. Então, algo de errado realmente iria ocorrer de Doutor Estranho tentasse utilizar da mesma tática em Vingadores: Guerra Infinita.

O herói certamente tentou fazer isso em alguns dos possíveis finais que viu para a guerra. Saber que nem mesmo a Joia do Tempo conseguiria impedir Thanos só mostra o quão forte ele é.

Veja Também!  Baby | Série polêmica da Netflix ganha trailer da 2ª temporada!
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.