Depois de tamanha devastação, cenas tristes como a de Peter Parker e Tony Stark, corpos sendo varridos do universo, Thanos sente que sua missão foi completada. No final de Vingadores: Guerra Infinita, vemos o vilão sentado em uma casinha, assistindo o pôr do Sol em algum planeta distante.

Mas aí fica a pergunta, que casa era aquela? Onde fica? Muitos acreditaram que o planeta mostrado no final do filme era Titã, o antigo lar e terra natal de Thanos. Porém as coisas não são bem assim. Os diretores gostam de brincar com os fãs.

O site Collider promoveu um bate-papo com os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, os irmãos Joe e Anthony Russo, que comentaram sobre o filme. Eles foram questionados sobre a localização da nova casinha de veraneio de Thanos e os irmão falaram que não se trata exatamente de Titã.

Veja Também!  Martin Scorsese | As melhores produções do diretor

Joe Russo revelou que não acha que seja Titã, e que sempre chamaram aquele lugar de Titã 2, porque ele encontrou uma nova casa.

Veremos Thanos novamente em Vingadores 4, mas, antes, vamos conhecer a história da Capitã Marvel. A sequência de Vingadores: Guerra Infinita chega às telinhas dia 2 de maio de 2019.

Ansioso? Conta pra gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.