Você pode não ter percebido, mas, entre toda aquela horda enorme de heróis em Vingadores: Guerra Infinita, apenas quatro deles recebiam o título oficial de vingador. Isso porque nós tínhamos 21 heróis reunidos na trama.

A discussão ocorreu no Reddit. Fãs trouxeram à tona alguns fatos que estavam um pouco esquecidos. Tratam-se dos eventos ocorridos em Capitão América: Guerra Civil. Lá, ocorreu um conflito entre os vingadores e muitos deles deixaram o grupo. Para ser mais exata, apenas Homem de Ferro, o Máquina de Combate e o Visão continuaram sendo vingadores.

Ok, mas aí você me pergunta: não eram quatro vingadores? Quem é o quarto afinal? Adivinha só! O quarto nome que pode ser considerado o de um vingador oficial em Vingadores: Guerra Infinita é o de Peter Parker, o Homem-Aranha. O garoto queria muito se tornar parte do grupo e parece que conseguiu.

Veja Também!  Ficha Técnica | Reunião de Família - Natal Especial (Original Netflix)

O título foi concedido ao jovem herói quando ele e Tony Stark estavam em uma das naves de Thanos. Parece que Peter finalmente realizou seu desejo. Já em Vingadores: Ultimato parece que veremos alguns nomes antigos voltando ao grupo e alguns novos também.

Dentre as novidades, veremos a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se juntando aos vingadores originais para tentarem reverter o feito de Thanos. O que você acha que acontecerá no filme mais esperado de 2019? Conta pra gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.