O trailer de Vingadores: Ultimato nos confirmou uma terrível dúvida, a de que Tony Stark está vagando pelo espaço sem ter como voltar. Ainda, o oxigênio da nave não vai durar muito tempo. Logo, os fãs já estão desenvolvendo diversas formas pelas quais o Homem de Ferro poderia ser salvo.

Uma delas é de que sua companheira, Pepper Potts, irá resgatar ele. Por esse motivo, uma arte conceitual transformou a mulher em uma heroína. Ainda, é importante lembrar que ela já fez isso nos quadrinhos.

Confira o visual da heroína vestida com a armadura de Resgate:

Ademais, as teorias de que Tony sobreviverá veio em parte da vontade dos fãs de verem isso, e, em parte, de um vídeo promocional da Audi. Nele, foi sugerido que o herói irá dirigir o novo carro da marca. Confira aqui.

A trama de Vingadores: Ultimato trará novos heróis para a antiga equipe uma vez que eles precisam derrotar o vilão Thanos. Isso porque, no filme anterior, ele conseguiu reunir todas as joias do infinito e completar sua missão. Esta sendo a de “reequilibrar” o universo através da morte de metade dele.

Por esse motivo, a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se juntarão aos sobreviventes para tentar reverter o feito do titã.

A data de estreia fica marcada para o dia 25 de abril deste ano.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Veja Também!  Vingadores: Ultimato | Morte do Homem de Ferro foi improviso

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.