Pelo visto, não é apenas Capitã Marvel que contará com a participação do agente Coulson. Isso porque, durante uma entrevista com o TV Guide, o ator Clark Gregg deixou escapar uma insinuação de que seu personagem iria participar de Vingadores: Ultimato. De acordo com Clark “tudo pode acontecer no mundo da Marvel”.

Além disso, vale lembrar que a série Agents of SHIELD é protagonizada por Clark. Sendo assim, por mais que tenhamos contado com sua presença apenas no primeiro filme da franquia dos Vingadores, ele continua atuando ativamente dentro da Marvel.

MARVEL’S AGENTS OF S.H.I.E.L.D. – “World’s End” – With the surprising emergence of Ghost Rider, Coulson and the team attempt to stop Aida from ending the world on the exciting season finale of “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.,” TUESDAY, MAY 16 (10:00-11:00 p.m. EDT), on The ABC Television Network. (ABC/Jennifer Clasen)
CLARK GREGG

A trama do novo filme trará novos heróis para a equipe original que conhecemos desde o início da franquia. Isso tudo para que consigam derrotar o vilão Thanos. Visto que, em Guerra Infinita, ele conseguiu reunir todas as joias do infinito e completar seu desejo, o de dizimar metade do universo.

Quando Thanos deu seu estalar de dedos, foi um susto para os fãs. Afinal, ver todos os seus heróis favoritos sendo varridos em frente à tela não é exatamente uma experiência agradável.

Mas o novo filme promete trazer Capitã Marvel e Homem-Formiga para o time. Sendo assim, os reforços devem ser a chave para o desfecho de Vingadores: Ultimato.


 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.