Anúncios

Filmes longos não são exatamente os preferidos da audiência em geral. Mas a realidade é que, quando falamos de um longa tão aguardado como Vingadores: Ultimato, 3h de duração parece até pouco. Há tanto a ser resolvido que ficamos perdidos pensando em como isso tudo vai caber em apenas um filme.

Inclusive, há boatos de que o filme terá pelo menos 1h de história rolando antes dos Vingadores realmente partirem para a batalha contra Thanos. Por isso, Joe Russo foi questionado em uma entrevista sobre o porquê de tamanha duração.

De acordo com o diretor, o filme é denso. E, mesmo que tenham feitos vários cortes e outras gravações de cenas, ele continua voltando para o período aproximado de 3h. Então é provável que esse seja nosso número final. Além disso, o fato de trabalhar com tantos personagens requer um período maior para poder construir bem a narrativa e o drama pessoa de cada um deles.

Veja Também!  Record exibe série 'CSI: Las Vegas' neste domingo (14/07)

Anthony e Joe gostam de mexer com o emocional, e fazer isso requer tempo. Logo, Vingadores: Ultimato terá tamanha duração porque precisa ter. Afinal, até Joe disse que não é fã dos filmes muito longos.

Também não estamos falando de qualquer filme. Concluir uma história que já tem 10 anos de construção em 1h30 não é algo que parece habitual. Então sim, o filme provavelmente terá suas longas 3h porque foi necessário.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.