Durante uma entrevista para o CinemaBlend, Anthony e Joe Russo revelaram algo sobre Vingadores: Ultimato. Lá, eles contaram qual foi seu único arrependimento com relação ao novo filme e à Guerra Infinita.

De acordo com os irmãos, eles deveriam ter analisado os fatores positivos de Guerra Infinita após sua estreia. Sendo assim, eles poderiam alterar o que não agradasse e melhor a receptividade de Vingadores: Ultimato.

Além disso, eles também revelaram que encontrar equilíbrio entre os dois filmes foi um desafio. Isso porque ambos estão conectados, mas são histórias distintas. Logo, era preciso para os irmãos Russo que fizessem essa separação.

A trama do novo filme trará novos heróis para a equipe original que conhecemos desde o início da franquia. Isso tudo afim de que eles ajudem a derrotar o vilão Thanos. Visto que, em Guerra Infinita, ele conseguiu reunir todas as joias do infinito e completar seu desejo.

Veja Também!  Resenha | Reunião de Família - Natal Especial (Original Netflix)

Quando Thanos deu seu estalar de dedos, foi um susto para os fãs. Ver todos os seus heróis favoritos sendo varridos em frente à tela? Algo inesquecível para muitos. Mas o novo filme trará Capitã Marvel e Homem-Formiga para o time. Sendo assim, os reforços devem ser a chave para a derrota do vilão.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.