O Disney+ ainda não chegou ao Brasil, mas lá nos Estados Unidos ele vem dando o que falar. Isso porque, com a adição de Vingadores: Ultimato ao catálogo da plataforma, algumas cenas deletadas do corte final para o cinema foram finalmente reveladas. Dentre elas, está p momento em que Tony Stark encontra sua filha Morgan no Mundo das Almas após se sacrificar para salvar a humanidade.

Lá, a garota aparece já adulta, sendo interpretada por Katherine Langford (13 Reasons Why). Na cena, ambos conversam e falam sobre o sacrifício de Tony e sobre como ele funcionou. Morgan informa para o pai que cresceu e que está feliz. Porém, a cena, que deveria carregar emoção ao filme, foi deletada e aqui está o porquê.

Durante uma entrevista para o Inverse, os diretores Anthony e Joe Russo explicaram o porque do corte. De acordo com eles, a cena foi filmada em um primeiro momento por conta da cena de Thanos com sua filha quando usa a joia da alma. Por conta do impacto dela, seria interessante fazer o mesmo com Tony. Mas, depois, quando analisaram, perceberam que ela não seria tão emocionante quanto pensaram anteriormente.

Isso tudo porque o relacionamento do público seria todo com a versão jovem de Morgan. Logo, uma versão adulta dela não teria tanto poder assim. E, como foi possível ver na cena, ela realmente não foi tão emocionante quanto deveria ser.

O corte em Vingadores: Ultimato afetou Langford

Porém, o corte inesperado parece ter afetado a atriz Katherine Langford, que contava com que a cena aparecesse no filme.

Mas e aí, você acha que teria tido a necessidade de uma cena do tipo em Vingadores: Ultimato? Afinal, o público acaba se dividindo em opiniões. A grande maioria dos internautas não se agradou do momento que foi cortado. Mas queremos escutar a sua! Conta para a gente aí nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.