Conforme já comentei aqui no site, Vingadores: Ultimato vem colecionando diversos títulos desde o lançamento de seu primeiro trailer. Os recordes não param de ser quebrados e certamente a Marvel está bem feliz com isso. Você pode conferir a matéria sobre isso aqui.

E o filme continua conquistando cada vez mais títulos e dessa vez foi na China. Vingadores: Ultimato passou a ser o filme estrangeiro mais lucrativo da história do país. A arrecadação foi de US$ 603 milhões em bilheteria e também foi o terceiro a passar a marca dos US$ 600 milhões. Além disso, foi o mais rápido a atingir tal marca.

filme tem sua trama focada naqueles que sobreviveram à batalha contra o titã Thanos. Conforme é mostrado nos trailers, eles são poucos, mas ainda muito focados em seu objetivo. Logo, algumas outras pessoas precisarão se juntar à equipe para somar forças.

Veja Também!  Resenha | Floresta de sangue (Original Netflix)

Por fim, vale lembrar que o elenco é composto por Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth Scarlett Johansson. Além de Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd e Don Cheadle. Por fim, os nomes de Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin completam o time.

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril. Você já viu o filme? Conta aí nos comentários o que achou! Confira também o que o filme significa para o longa solo da Viúva Negra.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.