Nós sabemos que Vingadores: Ultimato será uma reunião gigantesca de grandes nomes. Dentre eles, está o de Hiroyuki Sanada, que atua, principalmente, em filmes japoneses. Mas ele ganhou destaque em Hollywood e agora fará parte de um filme do MCU.

Porém, mesmo que o ator já fosse confirmado no elenco a algum tempo, ainda não sabíamos qual seria seu papel. Agora, durante uma entrevista à Variety, Sanada contou como será sua participação no filme.

De acordo com Sanada, ele será Akihiko, um chefão da Yakuza em Tóquio. E seu envolvimento no filme vai surgir a partir da ida de Ronin até a cidade. Eles lutarão e as cenas prometem ser bem intrigantes de se ver.

Veja Também!  Ficha Técnica | Rain Man (1988)

filme irá nos trazer os últimos heróis sobreviventes da guerra contra Thanos. Conforme já vimos em outros trailers, poucos ainda estão vivos. Logo, algumas outras pessoas juntarão-se à equipe para somar forças.

Há também a teoria de que os heróis irão viajar no tempo para tentar reunir as Jóias do Infinito antes que o titã consiga. Para isso, eles usariam o Reino Quântico. Isso explica os trajes brancos vistos em um dos trailers lançados. O que você acha?

O elenco será composto por Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth Scarlett Johansson. Além de Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd e Don Cheadle. Por fim, os nomes de Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolincompletam o time.

Veja Também!  Ficha Técnica | Uma Noite Não É Nada (2019)

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.