Nós sabemos que Vingadores: Ultimato será uma reunião gigantesca de grandes nomes. Dentre eles, está o de Hiroyuki Sanada, que atua, principalmente, em filmes japoneses. Mas ele ganhou destaque em Hollywood e agora fará parte de um filme do MCU.

Porém, mesmo que o ator já fosse confirmado no elenco a algum tempo, ainda não sabíamos qual seria seu papel. Agora, durante uma entrevista à Variety, Sanada contou como será sua participação no filme.

De acordo com Sanada, ele será Akihiko, um chefão da Yakuza em Tóquio. E seu envolvimento no filme vai surgir a partir da ida de Ronin até a cidade. Eles lutarão e as cenas prometem ser bem intrigantes de se ver.

Veja Também!  Ficha Técnica | O Melhor Verão das Nossas Vidas (2019)

filme irá nos trazer os últimos heróis sobreviventes da guerra contra Thanos. Conforme já vimos em outros trailers, poucos ainda estão vivos. Logo, algumas outras pessoas juntarão-se à equipe para somar forças.

Há também a teoria de que os heróis irão viajar no tempo para tentar reunir as Jóias do Infinito antes que o titã consiga. Para isso, eles usariam o Reino Quântico. Isso explica os trajes brancos vistos em um dos trailers lançados. O que você acha?

O elenco será composto por Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth Scarlett Johansson. Além de Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd e Don Cheadle. Por fim, os nomes de Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolincompletam o time.

Veja Também!  Ficha Técnica | Um Lindo Dia na Vizinhança (2019)

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.