Karen Gillan, atriz que interpreta Nebula, afirmou em entrevista à revista People que sua personagem pode voltar a confrontar o pai em Vingadores: Ultimato. Isso já era esperado, uma vez que a garota foi uma das poucas a sobreviver ao estalar de dedos de Thanos e, de quebra, é filha dele. Isso nos dá margem para pensar que ambos terão ao menos um momento importante.

Ela também falou um pouco sobre o desenvolvimento de sua personagem e sobre a construção de seu papel. “O que eu posso dizer? Thanos é o pai dela e isso definitivamente vai levá-la a confrontar sua relação com o vilão. Isso é uma certeza”, afirmou Gillan.

Veja Também!  The Batman | O que esperar do Batman de Robert Pattinson?

A atriz ainda afirmou que Nebula vai ganhar um novo parceiro de cena. Fãs acreditam que será Tony Stark e que a filha de Thanos pode ser a chave para a salvação do herói. Essa teoria tem base no novo trailer, que mostra que ambos estão vagando no espaço. Porém Gillan não confirmou quem será seu novo companheiro.

Karen disse que toda a construção de Nebula e de sua relação com Thanos vai chegar ao seu clímax em Vingadores: Ultimato. O filme deve mostrar a luta final entre o grupo de heróis e o titã. Também veremos a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se juntando aos vingadores mais antigos.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.

Veja Também!  The Witcher | 2ª temporada da série é confirmada
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.