Você provavelmente deve ter lido ou escutado em algum lugar que Vingadores: Ultimato teria mais de 3 horas de duração. Possivelmente, até escutou que alguns cinemas estariam vendo a possibilidade de um intervalo no filme. Bom, até agora todos esses comentários são apenas rumores.

Mas, como é algo que realmente tem importância, a Collider resolveu trazer a questão para o presidente da Marvel. De acordo com Kevin Feige, o filme terá a “duração exata que precisa ter”. Portanto, não, não tivemos uma confirmação.

Mas precisamos confiar nos caras. Afinal, tantos anos de trabalho em cima de uma história não são de se jogar fora. É o nosso clímax, vai tomar o tempo que precisar tomar.

Veja Também!  13 Reasons Why | O que esperar da terceira temporada?

A trama de Vingadores: Ultimato trará novos heróis para a equipe original que conhecemos desde o início da franquia. Isso tudo para que consigam derrotar o vilão Thanos. Visto que, em Guerra Infinita, ele conseguiu reunir todas as joias do infinito e completar seu desejo, o de dizimar metade do universo.

Quando Thanos deu seu estalar de dedos, foi um susto para os fãs. Afinal, ver todos os seus heróis favoritos sendo varridos em frente à tela não é exatamente uma experiência agradável.

Mas o novo filme promete trazer Capitã Marvel e Homem-Formiga para o time. Sendo assim, os reforços devem ser a chave para o desfecho de Vingadores: Ultimato.

 
Veja Também!  Pantera Negra | 3 dos melhores momentos do filme

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.