Já não é novidade que Vingadores: Ultimato foi um sucesso de bilheterias por todo o mundo e bateu recordes no universo Marvel. Porém, o filme acabou fazendo mais sucesso no exterior que na América do Norte, sendo a maior bilheteria internacional da Marvel.

Mesmo que a bilheteria total de Vingadores: Ultimato atualmente seja de 2,716 bilhões de dólares, ainda é menor apenas que a bilheteria de Avatar. Contudo, os dois filmes estão com apenas 70 milhões de dólares de diferença, e é possível que Vingadores alcance Avatar.

Mas diferente de outros filmes do universo Marvel, nem metade dessa bilheteria é dos Estados Unidos. Apenas US$ 825 milhões é dos EUA, e esse número corresponde a 30% da bilheteria total do filme atualmente. Antes de ter atingido esse feito, a maior bilheteria internacional da Marvel era Vingadores: Guerra Infinita.

Veja Também!  Marvel | 5 personagens que foram desperdiçados

Vingadores: Ultimato é o último filme da franquia e mostra a épica luta dos Vingadores contra seu maior inimigo, Thanos. O filme foi lançado dia 26 de abril, mas ainda está em exibição em alguns cinemas pelo mundo.

Será que Vingadores: Ultimato vai bater outros recordes de bilheteria? Deixe seu comentário.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.