Mark Ruffalo, ao lado de Tom Holland, já são conhecidos dentro do MCU por não conseguirem segurar suas línguas. O intérprete do Hulk transmitiu boa parte de Thor: Ragnarok, na pré-estreia. Além disso, também é dele o mérito de ter dado o maior spoiler de Vingadores: Guerra Infinita. Agora, ele talvez tenha dado um sobre Vingadores: Ultimato. E é um sobre o qual todos nós queremos saber.

A certeza é que Chris Evans deixará o MCU de vez. Porém ainda não se sabe como isso irá acontecer. Afinal, nos quadrinhos, o Capitão America já morreu e deixou seu manto para seus dois melhores amigos. Contudo os fãs não estão tão certos se esse será seu destino também nas telonas.

Durante uma entrevista ao lado de Chris Evans e Karen Gillan, a Nebulosa, Mark disse que não sabe qual é o final de Vingadores: Ultimato. Isso porque o ator recebeu vários roteiros diferentes. Então, ele diz “inclusive, há umas cenas bem bobas, como a do Capitão America se casando”.

Chris Evans logo corta o colega e começa a falar que não há crédito nenhum em nada que Ruffalo fala. Afinal, o ator perdeu a confiança dos diretores e não tem mais acesso ao que é real sobre o filme ou não.

Contudo há uma teoria que indica que o Capitão America irá voltar ao passado e casar-se com Peggy Carter (Hayley Atwell) lá. Dessa forma, finalmente vivendo sua vida na época em que deveria ter vivido.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.