Muito se especula sobre o destino de Capitão América no MCU. Isso porque, além de uma despedida calorosa de Chris Evans em seu Twitter, também há o fato de que o personagem já morreu nos quadrinhos. Sendo assim, muitos dos fãs acreditam que é isso que acontecerá em Vingadores: Ultimato.

E agora parece que alguém pode ter confirmado essa suspeita que todos tínhamos. Trata-se da atleta Serena Williams que publicou um vídeo em suas redes sociais. Nele, a jogadora de tênis está filmando Chris Evans de longe. Então ela comenta “estou devastada que ele morreu naquele filme, Vingadores”.

Mas então sua amiga logo a repreende falando que isso é segredo. O vídeo logo foi tirado da conta da atleta. Porém os fãs foram rápidos e o salvaram. Confira o vídeo:

A morte do Capitão América em Vingadores: Ultimato não é nenhuma surpresa. Mesmo que nada seja confirmado, é o mais plausível a se pensar. Contudo nos resta esperar pelo filme para realmente termos a certeza. Mas, se tal comentário da atleta realmente não tivesse sido comprometedor, por que ela o tiraria do ar?

E, aos que não se recordam do Tweet de despedida do ator, confiram:

“Concluí oficialmente Vingadores: Ultimato. Foi um dia emotivo para dizer o pouco. Interpretar esse papel por 8 anos tem sido uma honra. Para todos aqueles em frente à câmera, atrás dela e na audiência, obrigado pelas memórias! Eternamente grato.”

O que você acha que vai acontecer? Conta para a gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 
Veja Também!  American Gods | Data de estreia da 3ª temporada é divulgada

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.