Com menos de um mês para o lançamento do filme mais aguardado do ano, a Marvel resolveu lançar algumas bombas. Nas redes sociais, os astros de Vingadores: Ultimato publicaram pôsteres com seus rostos. Mas algo chamou a atenção dos fãs: os personagens que estão “mortos” apareciam com um filtro preto e branco.

Isso serviu para confirmar algo: Valquíria, personagem que ganha vida sob a pele de Tessa Thompson, está viva. Nada se sabia sobre seu paradeiro depois dos eventos finais de Thor: Ragnarok, filme em que fez seu debute no MCU. Mas agora que sabemos que ela realmente está viva, é de se imaginar que faça parte do combate final contra Thanos. Porém, como isso irá acontecer?

Veja Também!  Resenha | O Professor de Música (Original Netflix)

Os fãs já especulam sobre o papel de Valquíria em Vingadores: Ultimato

Obviamente os fãs da Marvel não perderiam a chance de criar suas próprias teorias. Como nada está confirmado ainda sobre o papel de ninguém no filme, isso é tudo que nos resta. De acordo com alguns, a guerreira provavelmente encontrará Nebula e Tony Stark. O que não seria difícil, afinal, é onde provavelmente ela ainda está com o restante dos Asgardianos.

Por outro lado, há quem diga que, em um mesmo cenário, ela encontrará com Thor, Hulk e Capitã Marvel. Isso porque há uma teoria que indica que os três heróis partirão para o espaço a procura do Titã para lutar contra ele ou ganhar tempo para que os outros heróis embarquem em sua aventura no Reino Quântico.

Veja Também!  Resenha | Um Trapaceiro do Bem (Original Netflix)

Contudo a ideia que mais ronda a cabeça dos fãs é que Valquíria está junto aos outros Asgardianos e que está os mantendo a salvo. Dessa forma, em algum momento de Vingadores: Ultimato, veremos a guerreira encontrando-se com os outros heróis.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.