Esta matéria contém spoilers de Capitã Marvel e, possivelmente, de Vingadores: Ultimato.

Caso você tenha assistido o filme da Carol Danvers e tenha esperado mais um pouquinho no cinema, levou um susto com a primeira cena pós-créditos. Isso porque ela traz os Vingadores olhando para o pager de Nick Fury. O mesmo que ele usou para enviar uma mensagem à heroína.

Então, o que acontece é que nossos heróis estão mantendo o pager funcionando até que a mensagem seja recebida. No momento em que se viram para sair da sala, dão de cara com a Capitã Marvel. “Onde está o Fury?” pergunta Carol.

Portanto, o que vemos é uma cena de Vingadores: Ultimato, certo? Talvez não. O cabelo da Viúva Negra ainda está loiro, assim como a barba de Steve ainda está grande. Isso indica que o momento é logo após o estalo de Thanos. Mas esses são visuais bem diferentes do que vemos nos trailers do filme até agora.

Veja Também!  Carta ao Rei | Assista ao trailer da nova série medieval da Netflix

Foi confirmado que os irmão Russo gravaram a cena, mas não se sabe ainda se ela realmente vai estar no corte final de Vingadores: Ultimato. E não é impossível que não esteja, mesmo que pareça bizarro.

Afinal, os anos de MCU nos ensinaram que, às vezes, as cenas pós-crédito são apenas para dar um gosto do próximo filme. Ou até para indicar o que vem a seguir para o protagonista. Mas isso não significa que a cena estará no filme.

 

Portanto, o que provavelmente aconteceu aqui foi isso. Não é impossível que a cena esteja no corte final de Endgame. Mas também é improvável que esteja.

 
Veja Também!  Por Lugares Incríveis | 11 livros para os fãs da história


Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.