Terminadas as teorias sobre quando o trailer de Vingadores: Ultimato seria divulgado, agora temos fãs e mais fãs montando teorias diversas sobre o que irá acontecer no filme, uma vez que não foi revelado muito no vídeo.

Os personagens que foram varridos do Universo em Guerra Infinita não aparecem de jeito nenhum no novo trailer, e eu acredito que os próximos seguirão essa linha. Porém uma teoria está afirmando que é possível que uma viagem no tempo traga os heróis de volta.

No final do trailer de Vingadores: Ultimato, podemos ver Scott Lang, o Homem-Formiga, tentando contatar os Vingadores restantes em seu quartel general. Steve Rogers/Capitão América pergunta aos seus companheiros se o vídeo do herói é uma gravação, mas Viúva Negra afirma que ele está na porta da frente do quartel.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Kadaver online

A mensagem parece estar sendo transmitida em tempo real, pelo menos, é isso que a maioria acredita, mas, na tela onde está sendo transmitida, está escrito que é um arquivo.

Em Homem-Formiga e a Vespa, vemos Janet van Dyne alertando Scott de que ele não deveria usar os vórtexes de tempo. Isso acontece durante as cenas pós-créditos do filme. O Homem-Formiga ficou preso no reino quântico, e não há o menor indício de quanto tempo ele ficou lá depois do estalo de Thanos.

Não é nada muito concreto ainda, mas é uma teoria a ser levada em conta, uma vez que já foi confirmado que o reino quântico será uma das chaves para trazer os heróis de volta.

Veja Também!  Keir Gilchrist | 10 filmes com o astro de Atypical

Vingadores: Ultimato chega às telas dos cinemas em 25 de abril de 2019. Qual é sua teoria sobre o filme? Conta ora gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.