O filme mais aguardado do ano vai trazer uma gama enorme de heróis para as telonas dos cinemas. Uma vez que Thanos conseguiu finalmente eliminar metade do universo, vários dos personagens que vimos durante 10 anos de MCU se juntarão para derrota-lo. Esse é Vingadores: Ultimato.

Cada um dos que permaneceram vivos terá um papel importante na luta. Inclusive Nebulosa, uma das filhas adotadas do titã louco. E, julgando por esse lado, podemos afirmar com certeza que ela será uma das chaves para a derrota dele. Isso porque ela o conhece mais do que ninguém ali.

Onde está Nebulosa em Vingadores: Ultimato?

Conforme já sabemos, Nebulosa está presa no espaço assim como Tony Stark. No final de Guerra Infinita, ela assistiu ao seus amigos serem varridos no deserto planeta de Titã. Mas o trailer do novo filme conformou que ela usará Benatar, a nave dos Guardiões, para sair de lá junto com o Homem de Ferro.

Veja Também!  Ficha Técnica | Rebecca - A Mulher Inesquecível (Original Netflix)

Além disso, os vídeos também confirmam outras coisas. Uma delas é que, por mais que a situação pareça crítica na nave, ambos conseguirão retornar à Terra.

Provavelmente, ela viajará no tempo

Há grandes indícios de que, para evitar ou desfazer o estalar de dedos de Thanos, os Vingadores irão utilizar de viagem no tempo. E isso provavelmente tem a ver com o traje branco que os heróis aparecem utilizando no trailer. Nebulosa é um deles.

Portanto, ela também fará parte da tentativa de resolver as coisas através do Reino Quântico. Mas também precisamos lembrar que, nos quadrinhos, ela toma a Manopla do Infinito de seu pai e desfaz todo o estrago. Talvez isso seja trazido ao MCU, nunca se sabe.

Veja Também!  Assistir Paris Saint-Germain x Manchester United Esporte Interativo e TNT Futebol AO VIVO - Liga dos Campeões 2020
Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.