O trailer de Vingadores: Ultimato chegou nas nossas mão e, junto, uma resposta esperada pelos fãs. O que teria acontecido com Tony Stark depois do estalar de dedos do Thanos? Bom, pelo visto, o herói ficou perdido no espaço e sem a possibilidade de voltar para casa.

Porém, com essa resposta, vem outras perguntas. Como o Homem de Ferro vai conseguir voltar para a Terra? Alguém vai salvar ele? Ele vai conseguir realmente voltar? Ao que parece, para o alívio dos fãs, o herói vai sim encontrar alguma maneira de retornar. Pelo menos é o que sugere o vídeo promocional da Audi. Confira:

No vídeo, podemos ver o ator Robert Downey Jr. apresentando o conceito do Audi e-tron GT. Este carro vai ser um exclusivo de Vingadores: Ultimato. O vídeo é apenas um comercial, mas temos um gancho no final que remete ao novo filme da franquia. E também parece ser um spoiler.

Veja Também!  Ficha Técnica | Pássaro do Oriente (Original Netflix)

O ator se senta com o chefe de design da Audi e fala que gostaria de dirigir o carro. Então é aí que vem a surpresa. Marc Lichte, lembra a Robert que ele já dirigiu o carro no filme. Mas o ator afirma que isso aconteceu apenas na pele de Tony Stark no novo filme.

Essa afirmação nos leva a concluir que o herói conseguiu voltar para Nova York e, então, dirigir o novo carro. O que você acha que aconteceu? Conta pra gente as suas teorias!

O filme chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  The Witcher | 2ª temporada da série é confirmada
 

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.