De acordo com informações do site da revista Variety, a Disney alterou as datas de lançamento de várias produções. Dentre elas, está o filme “Viúva Negra”, cujo lançamento estava previsto inicialmente para novembro deste ano. Agora, o longa estreará em 7 de maio de 2021.

A estreia de “Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings”, da Marvel, mudou de 7 de maio do ano que vem para 9 de julho de 2021. Outra produção que teve lançamento adiado foi “Os Eternos”. Estrelado por Angeline Jolie, o filme tinha previsão para estrear em fevereiro de 2021, mas só chegará aos fãs em novembro do próximo ano.

Para o ano que vem, também ficaram as estreias de “West Side Story”, o primeiro musical de Steven Spielberg, que será lançado em 10 de dezembro de 2021, ou seja, não poderá concorrer ao Oscar, conforme era esperado por alguns; e do suspense “Deep Water”, que chegará aos fãs em 13 de agosto de 2021.

Veja Também!  Ficha Técnica | Da Decoração ao Makeover - 1ª Temporada (Original Netflix)

Já o filme “Morte no Nilo” teve a data de lançamento modificada, mas ainda estreará em 2020. Inspirada em Agatha Christie, a obra chegará aos fãs no dia 18 de dezembro.

Também há produções que foram adiantadas pela Disney. “The Empty Man” chega aos cinemas em 23 de outubro de 2020 e é provável que “The King’s Man” seja lançado em 12 de fevereiro de 2021.

As mudanças poderão reduzir as receitas de bilheteria de 2020 entre 70 a 80%. Os expositores preocupam-se com a possibilidade de o público ficar sem lançamentos para acompanhar nos cinemas dos Estados Unidos.

O que achou? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Ficha Técnica | Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança (1977)

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.