Em uma publicação feita nesta tarde de terça-feira (23/03) no Twitter, a Marvel Studios divulgou que o filme Viúva Negra, protagonizado pela atriz Scarlett Johansson será lançado simultaneamente nos cinemas e no Disney+ no dia 09 de julho.

Confira:

Assim como a animação Raya e o Último Dragão, o filme será lançado no Disney+ com Premier Acess, cobrando um valor adicional para quem quiser conferir o longa.

Com direção de Cate Shortland, o filme tem no elenco Scarlett Johansson, interpretando a protagonista Natasha Romanoff, Florence Pugh interpretando Yelena Belova, Rachel Weisz como Melina Vostokoff e David Harbour como Guardião Vermelho.

Confira a sinopse:

Em Viúva Negra, após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer. Após aventuras com os Vingadores, ela retorna para seu país de origem e se une à antigos aliados para acabar com o programa governamental que a transformou em uma assassina.

O que achou da informação? Deixe seu comentário!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.