De acordo como o que foi previsto pela Marvel, as gravações do filme da Viúva Negra deveriam iniciar este mês. Porém, por motivos desconhecidos, tudo foi adiado para junho. Portanto, provavelmente vamos ter uma data de estreia também mais tardia.

Ainda, conforme foi dito no Pursue News, a fotografia principal deve ser feita no Reino Unido. Esta tendo início no meio do ano e sendo concluída apenas em setembro. Outras localidades não foram reveladas.

Também vale lembrar que há boatos de que o filme da Viúva Negra possa ser o primeiro +18 da Marvel. E, como eu já havia dito, por mais que o estúdio esteja receoso em dar tal passo, produções como Logan provam que é possível. Afinal, o último filme da carreira de Hugh Jackman como Wolverine foi um sucesso inquestionável.

Veja Também!  Ficha Técnica | Ad Astra - Rumo às Estrelas (2019)

Por fim, para relembrar um pouco da ficha técnica, temos Cate Shortland na direção do filme. Além disso, um roteiro inicial já teria sido escrito por Jac Schaeffer. Ainda, Scarlett Johansson estará de volta para o papel da heroína. O filme deve estrear em 2020.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.