A nova parceria entre a Vivo e a Netflix, realizada nesta quinta-feira (24), permitirá que os conteúdos do serviço de streaming se integrem com as plataformas da operadora e permita a distribuição de conteúdo para seus clientes.

A parceria foi anunciada em um vídeo no Twitter, em que o presidente do grupo Telefónica liga para o CEO da Netflix com ambientações das séries espanholas A Telefonista e La Casa de Papel.

Em comunicado à imprensa, a Telefónica diz que será possível acessar conteúdos da Netflix dentro da plataforma Movistar Play, que no Brasil é conhecida como Vivo Play. Além disso, será possível pagar pela assinatura da Netflix diretamente na fatura de serviços da operadora.

Veja Também!  Resenha | Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você (Original Netflix)

O interessante é que o Movistar/Vivo Play pode ser acessado diretamente pelos decodificadores do serviço de TV por assinatura. Ao Tecnoblog, a Vivo informou que “o acordo da Telefónica com a Netflix permitirá à operadora oferecer ainda em 2018 uma experiência de uso integrado na plataforma de IPTV da Vivo TV”.

Não é a primeira vez que um grupo de telecomunicações fecha parceria com a Netflix: nos Estados Unidos, o serviço firmou acordo com a Comcast que permite que clientes acessem o serviço de streaming diretamente dos receptores de TV a cabo. No Brasil, a TIM também possui uma parceria e oferece meses grátis para assinantes da banda larga TIM Live.

O comunicado diz que os detalhes comerciais e lançamentos serão divulgados nas próximas semanas pelas operadoras do grupo na América Latina. O lançamento na Espanha só ocorrerá no final do ano.

Veja Também!  Stranger Things | Personagem querido voltará na 4ª temporada

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

Via Tecnoblog

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.