No dia 26 de dezembro de 2019, a Netflix disponibilizou em seu catálogo a tão esperada segunda temporada de Você (ou You). Após uma primeira temporada que surpreendeu e agradou grande parte do público, a expectativa estava nas alturas para descobrir o que estava por vir após a aparição de Candace no fim da primeira temporada.

Você é uma série de suspense e drama criminal, criada por Greg Berlanti e Sera Gamble. Nesta segunda temporada, o enredo é baseado no livro “Corpos Ocultos”,  continuação do primeiro livro de Caroline Kepnes.

A série é protagonizada por Penn Badgley (Gossip Girl) e conta com a participação de Victoria Pedretti (A Maldição da Residência Hill), Jenna Ortega (Jane The Virgin), Ambyr Childers (Aquarius), James Scully (Heathers) e Carmela Zumbado (Need For Speed – O Filme).

Joe Sai de Nova York

Após reencontrar Candace e descobrir que ela não estava morta, como ele acreditava, Joe se vê forçado a fugir pois ela prometeu infernizar a vida dele. O local que ele escolhe é Los Angeles, pois ninguém pensaria em procura-lo lá.

Assumindo a identidade de Will Bettelheim, ele encontra um apartamento para morar e um trabalho na livraria dentro da mercearia Anavrin. Lá ele conhece Love Quinn, e logo se interessa por ela, porém, a todo momento tenta manter seus pés no chão. Love é a chefe de cozinha e uma das donas da Anavrin junto com o seu irmão gêmeo Forty.

No local onde mora, ele conhece Ellie, uma jovem de 15 anos muito esperta e que ensina ele a usar as redes sociais para chamar a atenção da amada. A garota vive com a irmã Dellilah, uma aspirante a jornalista com um passado turbulento.

Nada Acontece Por Acaso na Vida de Joe

Em um flashback, descobrimos que Joe já estava de olho em Love, então o fato de ir trabalhar na Anavrin foi muito bem pensado. Além disso, o local onde resolveu morar é estrategicamente escolhido para que ele possa observar o apartamento dela. Além disso, Will realmente existe e está preso em um armazém, dentro da caixa de vidro que Joe trouxe de Nova York.

O que Joe provavelmente não sabia é que ser Will Bettelheim lhe traria alguns problemas. O verdadeiro Will trabalha com coisas ilícitas e está devendo muito dinheiro a Jasper. Como ele não conhece o rapaz pessoalmente, se vinga de Joe cortando um de seus dedos. Revoltado, Joe atrai ele e o mata, cortando seu corpo e colocando em um moedor de carne.

Henderson

Dellilah conta a Joe, que quando era adolescente, o famoso comediante Henderson abusou dela, então o que ela mais deseja é expor o quão terrível ele é, mas não tem provas para isso. Ao descobrir que Ellie tem uma amizade com ele, Joe coloca um aplicativo espião no celular da menina com o intuito de protege-la.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Kadaver online

Enquanto isso, ele tenta manter uma amizade com Love, mas o sentimento fala mais alto. Ele faz amizade com o irmão de Love, Forty, um aspirante a escritor e produtor. Aproveitando a influência do rapaz, ele acompanha o amigo até uma festa de Henderson para tentar descobrir algo de ruim sobre o famoso, porém precisa socorrer o irmão de Love que tem um colapso por drogas. Após leva-lo para casa, ele e Love acabam fazendo sexo.

Nos dias que seguem, ele leva para Will alguns remédios que ele precisa e entrega um laptop que pegou na casa de Henderson, pedindo que Will vasculhe o aparelho. Porém, para a sua decepção, nada é encontrado.

Em mais uma tentativa de descobrir algo para acusar Henderson e com a ajuda de Will, ele consegue invadir a casa e encontra uma sala secreta com fotos polaroide de mulheres inconscientes, incluindo Dellilah. Ele pega as provas e deixa na porta do apartamento da garota, para que finalmente ela possa concluir sua vingança.

Após perceber que Ellie descobriu o aplicativo de celular e o desativou (acreditando que foi Dellilah que colocou o espião), ele a segue até a casa de Henderson e vê ele colocando drogas na bebida dela. Sem ele perceber, Joe faz o mesmo. Após tentar uma confissão dos crimes, acidentalmente Joe derruba ele da escada e acaba o matando.

Para a felicidade de Will, após ver que o rapaz o ajudou e os dois se deram muito bem, ele decide liberá-lo, com a promessa que nunca irá denunciar Joe e vai para bem longe, desaparecendo de Los Angeles.

Joe e Love

Por mais que os dramas de Forty compliquem o relacionamento de Joe e Love, os dois seguem firmes e fortes. Ele consegue conquistar a amizade dos melhores amigos dela, Lucy, Sunrise e Gabe.

Os dois vão participar de um retiro organizado pelos pais de Love e Forty para comemorar mais um aniversário de casamento. Para a surpresa de todos, Forty aparece acompanhado por Candace, que se passa por outra pessoa e chega com a promessa de destruir Joe.

Após mais um dos surtos de Forty, Love e a mãe discutem e ao consolar a garota, Joe descobre que o cunhado foi abusado na infância. Com o intuito de acurralar ainda mais o desafeto, Candace conta a ele que convenceu o namorado a adaptar em um roteiro o livro de Beck.

Veja Também!  Melodia de Esperança | Passado de Jun é revelado! Confira:

Flashbacks de Joe

Durante os flashbacks é possível ver que Joe teve uma infância conturbada com seus pais, principalmente pelos abusos físicos praticados pelo pai contra ele e a mãe. A revolta e o ódio pelo modo cruel que o homem agia, resultou na morte dele e Joe precisou ir para um orfanato.

Também foi possível descobrir o porquê Joe achava que Candace estava morta. Em uma briga entre os dois, em que ele a prende e ela escapa correndo por uma floresta, ele a captura e acredita que sem querer a matou. Com isso, a enterrou em uma cova rasa. Porém, Candace estava viva, porém, ao decidir ir à polícia e denunciá-lo, foi vista como louca e desacreditada.

Candace X Love

Após participarem do enterro de Henderson, Love se lembra do falecido marido. Ao perceber uma mentira de Candace, ela contrata um investigador particular para segui-la. Enquanto isso, a namorada de Forty aproveita que Joe não está em casa para ir ao apartamento dele. Ao voltar ao local durante a noite, se depara com Love esperando por ela.

Joe também resolve entrar na casa de Candace para prejudica-la, porém é surpreendido pela colega de quarto. No apartamento de Joe, Love descobre a verdade sobre Candace e ela aproveita e fala do passado do ex-namorado.

Love confronta Joe, que diz que Candace é obsessiva e o que ela disse sobre ele é mentira. Apesar disso, ela resolve terminar com ele, porém ele não é demitido do emprego pois Forty intercede a favor dele. Ao conversar com Dellilah, os dois acabam fazendo sexo.

Dellilah

Após terminar com Joe, Love começa a ter um relacionamento com Milo, melhor amigo de seu ex-marido. Joe como sempre resolve seguir seu inimigo, mas acaba encontrando Gabe e os dois vão até um tratamento que deixa ele extremamente emotivo.

Joe sugere que Dellilah escreva um artigo sobre sua experiência com Henderson e enquanto andam pela rua, bebem e acabam fazendo sexo. Para o azar deles, são pegos e vão parar na prisão. Fincher, policial amigo de Dellilah, se recusa a tirá-los de lá, mas Forty usa sua influência e eles são soltos.

Após ouvir as desconfianças de Fincher que ele acredita que Joe está envolvido na morte de Henderson, ela vasculha o apartamento dele e descobre sobre o armazém. Ao chegar até lá e tirar fotos, é surpreendida por Joe, que a prende mas promete que ela será solta assim que ele estiver bem longe da cidade.

Após um sequestro de mentira idealizado por Forty, ele, Ellie e Joe ficam presos em um apartamento e só poderão sair quando terminarem o roteiro. Após Ellie falar que ele deveria começar do zero, ele decide fugir para um bar. Joe vai atrás dele e acaba sendo drogado.

Veja Também!  Legends of Tomorrow | Quando a 6ª Temporada chega na Netflix?

O Início do Fim

Ao encontrar Joe, Love pede que ele não vá embora e eles se reconciliam. Após terminar o roteiro, Forty chega à conclusão que Beck foi assassinada pelo ex-namorado. Ao chegar até o armazém, Joe descobre que Dellilah foi assassinada e acredita que enquanto estava drogado matou ela.

Na noite anterior, quando Forty deixou Joe perto do armazém, ele estava em uma vídeo chamada com Candace e ela viu Joe, então, ao decidir ver o que era aquele lugar onde viu Joe, encontra ele de pé dentro da caixa de vidro e Dellilah morta.

Candace consegue prender Joe e liga para Love, para que ela veja com seus olhos o monstro que Joe é. Após Joe pedir perdão e Candace sair de lá enjoada, Love a segue e a mata, após isto, volta e revela a Joe que foi ela quem matou Dellilah e que tem um plano para colocar a culpa em Ellie e depois usar sua influência para soltá-la.

Além da morte da jovem, ela confessa que foi ela e não Forty quem matou a babá. Ao ver que ela é uma psicopata, Joe fica tentado a matá-la, mas desiste porque ela confessa que está grávida.

Enquanto isso, Forty descobre que o assassino de Beck é Joe e tenta encontrar Love para protege-la. O casal está no casamento de Lucy e Sunrise e ele já começa a ver um futuro entre os dois, apesar de estar desiludido com ela.

Joe encontra Ellie e conta tudo o que aconteceu. Ela fica revoltada com ele, mas para não ir para o serviço de proteção à criança, aceita o dinheiro que ele oferece a ela e vai para longe. Forty chega ao Anavrin e ameaça matar Joe, porém Fincher aparece e mata ele.

Com sua influência, Love consegue limpar a barra de Joe deixando a culpa da morte de Candace e Henderson para Forty e os dois vão morar juntos. O tempo passa e Love está com vários meses de gravidez, porém, Joe começa a achar sua mais nova obsessão: sua vizinha.

Gostou da segunda temporada de Você? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.