Você já foi renovada para a sua segunda temporada pela Netflix, mas o que devemos esperar ver nela? A série conta a história de como um sociopata, Joe Goldberg, utiliza de todas as táticas possíveis para conquistar Beck. E, vendo a situação de fora, fica fácil achar que é apenas mais um cara apaixonado, mas a realidade é outra.

A obsessão de Joe por Beck é tão grande que ele manipula e/ou mata aqueles que ficam em seu caminho. Além disso, vale lembrar também que o show é baseado na série de livros de mesmo nome, eles foram escritos por Caroline Kepnes. A série trata de uma temática muito interessante e colecionou vários fãs por aí.

Veja Também!  Resenha | Paradise Beach (Original Netflix)

Quando vai ser lançada a próxima temporada da série?

Beck em cena de Você enquanto conversa com a personagem de Shay Mitchell.

A série, na verdade, é uma original da Lifetime. Entretanto a emissora resolveu dar um fim ao seu compromisso para com o show, o que fez com que o mesmo fosse vendido para a Netflix. Dessa forma, a plataforma passou a ter mais um original e não perdeu tempo em encomendar uma nova temporada. Isso porque o sucesso foi tamanho que, por semanas, era apenas sobre ele que as pessoas comentavam em suas redes sociais.

Bom, agora falando em datas específicas, elas ainda não existem. Mas um bom chute é que essa estreia aconteça no final de 2019 ou no início de 2020.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Merlí online

Qual será a trama do novo ano de Você?

Quando o fim da primeira temporada finalmente chegou, ele parecia levar até uma tragédia inevitável, até que a ex-namorada de Joe, Candace, aparece para confrontá-lo. Isso com certeza será algo abordado na segunda temporada.

Além disso, a série deve seguir a trama dos livros. Sendo assim, a segunda temporada trará um Joe fugindo de Nova York em direção a Los Angeles. Lá, ele deve encontrar outra obsessão.

E então, o que você espera ver na segunda temporada de Você?

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.