Ainda não há certeza de uma segunda temporada de Warrior Nun, mas, caso ela aconteça, o que será que podemos esperar ver lá? A série é baseada nos quadrinhos homônimos de Ben Dunn e conta com Alba Baptista como protagonista. Além disso, vale citar que a adaptação televisiva da série foi feita por Simon Barry (Van Helsing). Confira a resenha da primeira temporada aqui!

Renovação e data de lançamento

A Netflix ainda não deu um veredicto sobre a renovação ou não de Warrior Nun. Porém, faz pouco tempo que a série chegou ao catálogo, e a plataforma gosta de esperar um pouco antes de renovar seus shows. Portanto, devemos esperar uma resposta sobre isso apenas lá para agosto.

A data de lançamento dessa segunda temporada de Warrior Nun já é um pouco mais complicada de prever. Com todas as gravações de filmes e séries paradas por conta do coronavírus e a pandemia cada vez mais espalhada por todos os países, é difícil pensar em uma data mais próxima. Mas, sendo otimista, poderia ser algo por volta de outubro de 2021.

Veja Também!  Resenha | A Caminho da Lua (Original Netflix)

A trama da segunda temporada de Warrior Nun

Atenção, esta parte da matéria irá conter spoilers do final da primeira temporada.

A primeira temporada do seriado terminou com Ava, Mary, Bea, Camila e Lilith descobrindo que tinham sido manipuladas pelo padre Vincent e levadas à uma armadilha: a tumba de Adriel, onde o anjo — que é um demônio na verdade — estava vivíssimo e esperando por Ava para roubar o Halo. Enquanto isso, a Madre Superiora descobria a mesma coisa enquanto questionava o Cardeal Duretti sobre a morte da irmã Shannon.

No meio da cerimônia de reconhecimento do novo papa, com o Vaticano cheio de pessoas, Ava e seu grupo começam a travar uma batalha contra Adriel e seu exército demoníaco, e é bem onde o episódio acaba. Possivelmente, a segunda temporada pode começar exatamente desse mesmo ponto, ou pode começar com um salto temporal e depois retornar para explicar qual foi o desfecho da batalha. Há também o filho da Dra. Jillian Salvius, que pulou no portal aberto, o que significa que ele deve estar no céu ou no inferno, algo que também deverá ser abordado na segunda temporada.

Veja Também!  Assistir Universidad Católica x Internacional Futebol AO VIVO Facebook Watch - Libertadores 2020 Futemax

Por fim, a irmã Lilith, que retornou do inferno após ser arrastada, parece estar de alguma forma modificada depois de passar um tempo lá. Logo, os poderes e transformações demoníacas dela devem ser explorados também. Algumas teorias foram comentadas na live que fizemos lá no canal do Entreter-se, você pode conferir ela abaixo:

E então, o que você espera ver na segunda temporada de Warrior Nun? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Ficha Técnica | Um Rapaz Adequado - 1ª Temporada (Original Netflix)


 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.