A CW decidiu cancelar a produção do spin-off de Supernatural, intitulado Wayward Sisters.

O episódio piloto apresentou bons resultados e uma boa recepção por parte da audiência. Apesar disso, o canal optou por voltar atrás na realização da série, alegando que o viés criativo não estaria caminhando conforme o desejado.

A inesperada decisão veio como um choque para todos os fãs, que rapidamente manifestaram seu descontentamento nas redes sociais. Até mesmo uma petição para salvar a série foi feita e já conta com mais de 70 mil assinaturas.

Apesar do esforço dos fãs, a CW permanece irredutível em relação ao resgate da produção, conforme revelou o presidente da emissora, Mark Pedowitz:

”Nós realmente temos um ótimo material esse ano e estamos bem empolgados com as cinco novas séries que decidimos produzir. Nós somos fãs dos personagens e das mulheres que encararam cada um desses papéis, mas nós não sentimos que, criativamente, a série estivesse no ponto que gostaríamos que estivesse. Cremos que temos mais chances com ‘Legacies’”.

Escrito por Dabb e Robert Berens, Wayward Sisters traz a xerife Jody Mills ao lado de um grupo de jovens problemáticas, que se tornaram órfãs após acidentes sobrenaturais. Juntas, elas formam uma força suprema que visa combater monstros e entidades malignas.

Veja Também!  Confira as novidades da semana na Netflix (25/10 - 31/10)

Assista ao primeiro clipe do spin off:

O que achou da notícia? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

1 COMENTÁRIO

  1. Eu entendo a CW no sentido de q a série seria um Sobrenatural sem Sam e DeanXD Porém, é o segundo spin off de spn q a CW n deixa rolar, o primeiro acho q nem foi culpa deles, e mais da audiência, mas eu achei topíssimo e ia com ctz assistir. Só acho chato q uma das séries mais populares da CW n consiga deixar um mísero spin-off, sendo q aquela merda do Vampire Diaries já tá lançando o spin-off do spin-off!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.