Uma estrela de Breaking Bad, Aaron Paul, já foi adicionada ao elenco de Westworld, série que já possui uma narrativa complicada e que está crescendo de forma gradual.

E, com da promessa dos diretores de trazer uma mudança radical na terceira temporada, os olhos estão sobre Antonio Banderas, que poderia interpretar um vilão.

A segunda temporada, apesar de todas as apostas contrárias, surpreendeu os espectadores. A tímida Dolores (Evan Rachel Wood) acabou se transformando em uma atiradora de excelente pontaria, já o ameaçador Homem de Preto (Ed Harris) passou a ser apenas um cara preso em sua própria confusão.

No final da temporada, as coisas passaram a ficar cada vez mais complicadas, alguns atores até revelaram não entenderem muito bem as mudanças de protagonismo e linhas do tempo e que não fazem ideia de como isso será abordado na próxima parte.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Aurora - O Resgate das Almas online

Coisas mais específicas sobre a terceira temporada da série ainda estão sendo mantidas em sigilo, mas a THS revelou que HBO está atrás da possibilidade de trazer Antonio Banderas para o show, mas, como todo o resto, ainda é um segredo se isso vai se concretizar o não.

Obviamente, Banderas seria uma grande adição ao elenco e traria muita visibilidade à série. Seu projeto mais recente foi como Pablo Picasso na segunda temporada de Genius.

Westworld volta às produções em março de 2019 e tem previsão de estreia para 2020.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
Veja Também!  Game of Thrones | Onde está Melisandre?

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.