Acaba de ser divulgado na madrugada de hoje (27), o novo trailer de X-Men: Fênix Negra. O vídeo foi divulgado pela Fox Film no YouTube e já está entre os “Top 10 vídeos em alta” do YouTube.

Sinopse: Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

Veja Também!  Record exibe série 'CSI: Las Vegas' neste domingo (21/07)

Confira fotos inéditas do filme:

5. Fotos inéditas

4. Fotos inéditas

3. Fotos inéditas

2. Fotos inéditas

1. Fotos inéditas

 

O que esperar do filme? Vemos no trailer Jean Grey (Sophie Turner) perder o controle de suas ações e deixar de ouvir à equipe. Enquanto isso, a equipe tenta detê-la. Aparenta que terá várias cenas de ação e que será melhor que seu anterior. Traz de volta ao elenco James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence em seus papéis regulares. E ainda traz como adição a atriz Jessica Chastain (“A Colina Escarlate” e “O Caçador e a Rainha do Gelo”).

Confira o novo trailer:

“X-Men: Fênix Negra” chega aos cinemas no Brasil em 19 de fevereiro de 2019.

Veja Também!  Ansel Elgort | Todos os filmes que o astro já fez

Ansioso pelo filme? Gostou do trailer? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.