Mais um filme da franquia dos mutantes da Marvel está para chegar. Por esse motivo, Michael Fassbender, o Magneto, foi promover o longa na Ace Comic Con Phoenix. Lá, ele comentou um pouco sobre como vai ser a participação de seu personagem em X-Men: Fênix Negra.

Foi trazida para a entrevista a questão da ilha Genosha. Isso porque, nos quadrinhos, é o local de refúgio para vários mutantes e deve ser importante para Magneto neste filme.

Então, o ator revelou que a ideia da ilha é bem interessante. Até porque o personagem é muito envolvido com questões filosóficas. Porém em Genosha a coisa vai ser diferente, pois ele estará fora de conflito por causa dela.

Veja Também!  Terra Nova | Por que a série foi cancelada?

X-Men: Fênix Negra será o novo filme da franquia dos mutantes e contará o famoso arco protagonizado por Jean Grey. Isso porque ela acaba sendo muito afetada pela entidade cósmica da Fênix Negra.

Ainda, vale lembrar que o elenco contará com os retornos de James McAvoy, Jennifer Lawrence, Nicholas HoultAlexandra Shipp. E, por fim, também teremos Tye SheridanEvan Peters, Kodi Smit-McPheeJessica Chastain, vive a vilã do filme.

Além disso, temos a direção nas mãos de Simon Kinberg. Ele já trabalhara como roteirista em quase todos os filmes da franquia, mas está estreando como diretor nesse.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho de 2019.

Veja Também!  Onde Assistir | Série How To Get Away With Murder Online
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.