Young Sheldon foi uma das séries que apareceu na matéria aqui do site sobre as mais aguardadas para o segundo semestre de 2017. Apesar disso, ela ainda anda a passos um tanto quanto lentos na missão de conquistar o coração dos espectadores. Mas isso não impediu que a série fosse renovada para sua terceira temporada e nós viemos te contar o que esperar dela.

A série é uma derivada de The Big Bang Theory, que chegou ao seu fim esse ano. Ela tem sua trama focada no mesmo protagonista de sua original, só que muitos anos antes. O pequeno Sheldon Cooper é interpretado por Iain Armitage e narra seus anos de infância no Texas.

Veja Também!  Saiba tudo sobre o anime Nami yo Kiite Kure

Qual será a data de estreia da terceira temporada?

Bom, levando em conta o fato de que Young Sheldon é um spin-off de The Big Bang Theory, as coisas eram interligadas não só em termos de história, como também nas datas de estreia. Mas, agora que a série acabou, as coisas podem mudar. Porém, caso não aconteça, a exibição da terceira temporada deve iniciar-se em meados de setembro.

Qual será a trama do novo ano de Young Sheldon?

Bom, conforme é possível ver na série, eles parecem estar abordando a passagem de tempo de um ano conforme as temporadas passam. Isso quer dizer que a terceira temporada pode ser iniciada com um Sheldon de 11 anos. E essa foi a idade na qual ele entrou na faculdade. Além disso, no fim do segundo ano da série, as universidades começaram a notar as habilidades avançadas do garoto. Essa também pode ser uma indicação do que está por vir.

Veja Também!  Onde Assistir | Série The Morning Show Online

Mas não para por aí. The Big Bang Theory já contou diversas vezes sobre histórias do passado de Sheldon. De acordo com a série, o casamento dos pais do garoto será abalado uma vez que George irá trair Mary. Dessa forma, podemos esperar também a construção desses dramas na série.

E então, ansioso para uma nova temporada de Young Sheldon? Conta para a gente aí nos comentários o que você quer ver na série!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.